segunda-feira, 4 de setembro de 2017

[Denúncia] Gayzismo na PUC-Londrina

Os hereges infiltrados nas estruturas da Igreja estão cada vez mais abusados. Urge o tempo dos fiéis católicos levantarem a voz.

Desta vez, em Londrina, a militância gayzista pretende usar das estruturas da PUC para a realização de uma Semana LGBT; nós filhos da Igreja iremos permitir?

 

No próximo dia 12 de setembro, a PUC Londrina sediará a 1ª Semana LGBT no auditório João Paulo II. Conheça o evento e saiba como você pode ajudar a impedi-lo.
Cobre uma posição do arcebispo Dom Geremias Steinmetz:
- Ligue para (43) 3371-3141
- Envie um e-mail para: contato@arquidioceselondrina.com.br
- Assine a petição no CitzenGo 

***
06/09/17 | Em resposta aos apelos do laicato, manifestou-se o bispo, mas como vivemos em tempos de escassez de culhões, ao invés de cancelar a patifaria, se limitou ele a adiá-la, bem como formular uma vaga promessa segundo a qual conteúdo das palestras será submetida ao escrutínio de um teólogo.
Cônscios de que a antropologia fundamental do processo de ensino-aprendizagem da PUCPR é pautada pelo Evangelho, essa mesma instituição faz jus ao diálogo aberto, franco e respeitoso e, portanto, essas reflexões terão nova data: 02 a 05 de outubro de 2017. A organização do evento, bem como as palestras, contará com a presença de um teólogo católico, isso para garantir o alinhamento com os princípios da Igreja e da Universidade. [1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário