sábado, 13 de maio de 2017

As Aparições de Fátima

A chave de leitura dos últimos 100 anos, e dos próximos que se seguem, encontra-se na Cova da Iria, em Portugal, no segredo revelado aos três pastorinhos de Fátima.

Deus não faz milagres atoa! E quantos milagres se fez em Fátima? Lá Ele manifestou seu domínio sob o universo fazendo o Sol "dançar" frente a mais de 70 mil espectadores; realizou, também, inúmeras curas, conversões e tantas outras maravilhas.

Da mensagem, ao menos o que chegou até nós, emergem as seguintes palavras: Inferno; Castigo; Penitência; Reparação; Imaculado Coração; Paz. Há conteúdo aí para meditar uma vida inteira. Nas palavras do finado professor Orlando: "um segredo contendo um enigma, envolto em mistério". Mas ninguém escuta... É mais fácil, mais "pós-moderno", procurar outras manifestações místicas: o ''reavivamento carismático'' importado dos pentecostais, "Nostradamus'' resgatado do fundo do baú, Medjugorge e tantas outras novidades de última hora. Dispersão, dispersão...

E assim, nós homens de cerviz duríssima, ignoramos o apelo de Nossa Senhora em Fátima. A Consagração da Rússia? Não foi do jeito dela mas, do "nosso". O Imaculado Coração? Tão pouco se escreve, é uma devoção ecumenicamente incorreta. A Comunhão Reparadora? Ah, esse negócio de reparação é tão medieval... O Terço diário? Demora muito...

“Fazei isto e terão paz”. Que tipo de paz? A paz católica, a "tranquilidade da ordem de todas as coisas"; e que ordem há se não aquela em que toda a criação devem submeter-se ao seu Criador; não só os corações, almas e indivíduos, mas também os Estados e nações? Sim, as profecias de Fátima anunciam o fim desse mundo liberal, laico e maçônico! Anunciam a verdadeira ordem, a verdadeira paz, o Reinado Social de Cristo, onde as sociedades e nações estarão moldadas segundo as leis da Igreja.

Ah! Mas queremos a paz do nosso jeito, a paz aliando-se com maçons, a paz sem condenar essa cultura pornográfica liberal, a paz na mentira...

Até quando permaneceremos ignorando os sinais dos céus? Quando vier o dia do castigo anunciado de que lado estaremos? Da Mulher ou do Dragão? Da Igreja ou do Mundo?

Há 100 anos Deus enviou a Santíssima Virgem Maria aos pastorinhos em Fátima. Por intercessão da Virgem milagres foram realizados. A mesma Virgem comunicou aos pastorinhos segredos tenebrosos sobre o futuro do mundo, o castigo pela ingratidão dos homens virá a cavalo, mas, em meio a tal cenário, uma promessa gloriosa: "ao fim meu Imaculado Coração Triunfará"; o coração puríssimo daquela que tanto amou a Deus. E pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria a Rússia se converterá e a humanidade terá um tempo de paz! Paz! Não a paz do mundo, mas a paz de Cristo! O Imaculado Coração de Maria nos conduzirá ao Sagrado Coração de Jesus e teremos a paz.

Antes, porém, virá o castigo...

Oração, Penitência; nos é pedido, é o que podemos fazer, nós leigos. Rezemos! Rezemos o Terço, o Rosário, diariamente! Por nós e pela conversão dos pobres pecadores. O castigo será duro, mas ao fim, haverá paz. 

Um comentário:

  1. Belíssimo texto devemos resgastar não só os antigos milagres e aparecimentose recente,está e o abismo que separa o catolicismo de demais religioes,não se trata de uma religião passada,mas presente e futura,o que firma mas verdade a prova disso sao promessas e os milagres,não tão distante no tempo.

    ResponderExcluir